Nesse espaço

Textos psicografados, romance, Umbanda, Espiritismo compõem a tônica do A Alma das Coisas.
By
Annapon ( escritora e blogueira )

Romance Mediúnico

A Missão das Quatro Estações

Olá amigos leitores do "A Alma das Coisas"! O blog está com uma novidade, romance mediúnico totalmente gratuito. Esse é mai...

domingo, 25 de dezembro de 2016

O "A Alma das Coisas" deseja aos amigos e leitores, um bom 2017




Olá amigos, irmãos de jornada!

Em abril de 2011 criei esse blog a fim de compartilhar bom conteúdo sobre as questões da alma.
Consegui, ao longo desses 05 anos de trabalho, reunir aqui, neste espaço, bons textos sobre espiritualidade sempre buscando autores e sites de credibilidade para que juntos possamos nos esclarecer acerca do Universo paralelo ao nosso e sobre como lidamos com nossa própria espiritualidade/mediunidade.
Sou Umbandista. Estive estudando/estagiando, durante 09 anos, numa casa Kardecista. Aprendi muito com o estudo da Doutrina e sigo no aprendizado que nunca cessa, sempre há algo novo a aprender e questões mal assimiladas a serem revistas, sempre.
O objetivo deste post é agradecer a todos pela companhia, sem vocês esse blog não existiria, portanto, a cada um agradeço de coração e desejo que o novo período de 365 dias que em breve chegará, seja um bom tempo para todos nós mesmo que tenhamos que lutar muito para nos mantermos num país com tantos problemas e desafios.
Que não nos falte fé, coragem, determinação. Que nossos protestos sejam lúcidos, equilibrados e principalmente não primem pela violência, seja verbal ou de qualquer outra forma, pois, isto, definitivamente, não nos levará a lugar algum.
Que a tecnologia, as redes sociais, sejam bem aproveitadas na promoção do bem e da paz e, toda vez que expressarmos a nossa opinião, tenhamos em mente que sempre haverá alguém pensando diferente, portanto, vamos nos respeitar, do contrário todo esse avanço tecnológico nos esmagará, sufocara. 
Espero, sinceramente, que o "A Alma das Coisas", tenha colaborado, de alguma forma, com o esclarecimento, com a paz e com o bem durante todos esses anos que está no ar, pois é este meu mais sincero objetivo.
Vamos seguir caminhando juntos! De minha parte, posso dizer que darei continuidade a esse trabalho sempre com muita alegria e satisfação, mesmo porque conto com todos vocês, leitores queridos, para realiza-lo.
Sintam-se a vontade para sugerir textos, sugiram nos comentários dos posts e conforme seja possível, atenderei aos pedidos.
Grata por mais esse ano de parceria e que venha 2017 com muitas bençãos, proteção e amparo a todos nós!
Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os leitores das obras que psicografei, muito obrigada pelo carinho e confiança! Espero ter novidades em breve e seguir contando com o apoio de todos vocês!
Felicidades, saúde e sorte a todos nós!

Annapon

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog