Nesse espaço

Textos psicografados, romance, Umbanda, Espiritismo compõem a tônica do A Alma das Coisas.
By
Annapon ( escritora e blogueira )

Romance Mediúnico

A Missão das Quatro Estações

Olá amigos leitores do "A Alma das Coisas"! O blog está com uma novidade, romance mediúnico totalmente gratuito. Esse é mai...

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

O TRABALHO DOS GUARDIÕES NO FINAL DO ANO E NO CARNAVAL



O TRABALHO DOS GUARDIÕES NO FINAL DO ANO E NO CARNAVAL

"ANJOS DO RESGATE".

Quando sentimos solidão, revolta, raiva, medo etc, abrimos "portas" para a atuação de espíritos que vibram nessa mesma frequência. O final do ano é sempre uma época de emoções intensas: reavaliação da vida, saudades de parentes que partiram para outra dimensão, tristeza por amores perdidos, frustração financeira, melancolia por conflitos familiares, estresse, etc.

Só que essas emoções sendo vividas de modo coletivo, geram uma força potencialmente destrutiva. Os espíritos dos que partiram e ainda não entendem ou aceitam sua condição de desencarnados, encontram nas vibrações desgovernadas que os encarnados emitem, especialmente, nessa época do ano uma espécie de facilitador para sua ancoragem obsessiva.

A maioria das pessoas religiosas, sabe que o carnaval é uma época de assédio do baixo astral, entretanto, o nosso natal, onde quase ninguém se lembra do nascimento do Menino Cristo, também é uma época alvo de assédio de todo o tipo de espíritos.

Há os que não são maus, mas estão interferindo negativamente com o andamento da vida de seus parentes e amigos; há os inconsequentes e imaturos que não tem a consciência do mal que fazem entre outros. Entretanto ocorre que os obsessores mais perigosos e articulados, aproveitam-se desses espíritos mais inofensivos, para abrirem portais de entradas e ataques em massa em todo o mundo.

O número de suicídios é muito maior no Natal que no carnaval, por
exemplo. No carnaval ocorrem mais assassinatos. Os Exús Guardiões de todos os graus de hierarquia, trabalham intensamente, muito mais que o normal, nessa época do ano.

Guardiões pessoais fazem a segurança de seus protegidos e suas
residências, enquanto que os mais especializados atuam nas mais
diversas funções, em todos as organizações humanas. Sem o
incansável e eficiente trabalho das organizações dos Guerreiros
Guardiões, com a humanidade degradando-se espiritual e
moralmente, seria muito mais difícil levarmos nossas vidas!

LAROIÊ EXÚ




de: Ogum Xoroquê - facebook -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog