AR - CORPO MENTAL - A força do pensamento -



AR - CORPO MENTAL - A força do pensamento -

Um dos mais guardados segredos é o poder do pensamento. Você cria aquilo que pensa. Pensando em alguém ou em alguma coisa, cria-se uma forma de pensamento que é passada para a atmosfera. Este é o segredo, pensamentos podem ser materializados.

Mary Dean Atwood é uma xamã contemporânea. Fez doutorado em Psicologia Clínica na Universidade do Novo México e estudou com vários curadores nativos e no seu livro " Spirit Healing" fundamenta o poder do pensamento no xamanismo.

Os nativos realizam o poder de orar. Pelo orar passam pensamentos até as palavras com intensidade. Eles aumentam a densidade de matéria que fazem a forma pensamento. Esta matéria na volta atrai partículas do mesmo nível vibratório, até que o objeto é formado ou materializado. Se você pensa com emoção, partículas de forma pensamento rapidamente viajam grandes distâncias.

Infortunadamente, vibrações negativas, tais como medo e ódio, atraem e materializam-se rápido, porque a intensidade de emoção intensificam a palavra ou ideia.

Por esta razão desejos de paz e beleza devem ser acompanhados de sinceridade e amor nos pensamentos, para rapidamente estarem em caminho de formação.

Colonos primitivos e visitantes europeus da América não faziam como os americanos nativos, porque seus costumes e rituais eram diferentes, faziam vistas grossas para a espiritualidade.

No passado, cerimônias e preces eram diferentes entre as tribos, mas mesmo assim, religião e comunicação com divindades ocupavam um lugar importante em cada cultura nativa. Nas tradições líderes espirituais dão ênfase à importância da honra, poder, fé , preces, do compartilhar e da comunidade.

Esses sacerdotes, xamãs e líderes, reconhecem o poder da maneira humilde e a dedicação para rezar. Eles passam pedidos para a atmosfera pedindo ajuda e orientação. Eles pedem auxílio para os guardiões espirituais, sabendo que essas preces podem ser ouvidas e esperando que seus pedidos possam ser honrados. Intensidade de emoção e sinceridade estão sempre presentes, com auto sacrifício e honra. Em muitos povos nativos suas súplicas vem através de um auto sacrifício ( sundance, por exemplo..) para obter uma intensidade de emoção suficiente e criar uma forte forma pensamento.

Em muitos caminhos, esses níveis de espiritualidade ultrapassaram esses e outros grupos. Hoje, o reconhecimento que humanos são todos irmãos e irmãs para cada outro e para as criaturas do planeta, está ganhando difusão e aceitação. Não é por acaso que a filosofia nativa americana e suas técnicas estão tendo procura, quer por desejo de aprender ou por receber altas bênçãos espirituais para a vida..

Muitos princípios das religiões nativo americanas são similares para as maiores religiões do mundo, especialmente as do Leste. Embora filosofias pós vida variem de tribo para tribo, há uma noção da existência una com o Universo e a aceitação de uma grandeza espiritual ou poder vibracional. Hoje, muitos dos espíritos guardiões e anjos que ajudam o planeta aparecem na forma nativa.

O pensamento é uma prece. Libera energias. devemos ser porteiros de nossos pensamentos e só deixar que fiquem aqueles que nos elevam. Se você é consciente disso, deve ser muito cuidadoso com o que pensa. O amor, fé, honra, paciência, sabedoria, poder, etc., são virtudes para serem cultivadas nos pensamentos e ações.

Uma forma efetiva de materializarmos nossos pensamentos é através da IMAGEM EM AÇÃO = Imaginação. Ao imaginar estaremos vivenciando a situação desejada com maior intensidade.* Vamos nos livrar de desordens mentais indesejáveis!

Esta sugestão passo como desafios em meus grupos de estudo.

Passo 1 - Compre um caderninho, ou anote em sua agenda todos os pensamentos negativos que faz de si mesmo (a) no período de 7 dias. Todos ! Por exemplo :

Eu sou muito esquecido ! - Não consigo me concentrar - Tudo dá errado comigo - Nunca dá certo - As pessoas não me entendem - Não consigo fazer.... - Estou mal , etc.

Nessa primeira semana você terá uma ideia da crença que fez sobre si mesmo. Aqueles pensamentos que entram uma única vez, não serão tão importantes nesse momento, mas aqueles que se repetem, você deverá prestar atenção.

Passo 2 - Na segunda semana, separe aqueles pensamentos negativos com maior incidência, e monte sentenças contrárias, ou seja positivas, do tipo :

Minha memória está cada vez melhor - Consigo me concentrar para realizar esta tarefa - O Universo me inspira para fazer as coisas certas para os meus propósitos - As pessoas me compreendem - Faço tudo aquilo que precisa ser feito - Cada dia que passa, vou melhor, etc.

E, repita durante a semana várias vezes essas afirmações positivas.

Na semana subsequente, faça novamente a coleta de pensamentos negativos e veja se algo já foi alterado. Depois vocês me contam.

Quero compartilhar com vocês uma canalização que recebi em forma de canção :

AFIRMAÇÃO
Léo Artése


Eu Sou feliz, Eu Sou saudável, Eu Sou perfeito
Sou rico e Sou próspero
Eu Sou o Amor do Meu Pai Criador
Eu Sou o Amor do Meu Pai Criador

Eu Sou feliz, Eu Sou saudável, Eu Sou perfeito
Sou rico e Sou próspero
Eu estou em harmonia com o Universo
Recebo tudo que com firmeza Eu peço


Eu Sou feliz, Eu Sou saudável, Eu Sou perfeito
Sou rico e Sou próspero
Nesta batalha para eu poder crescer
Com fé em Deus, tenho a certeza de vencer.


Esta canalização poderá ser usada como uma prece diária.
fonte:http://www.xamanismo.com.br/Capa/WebHome


Olá, sou Anna Pon, autora deste blog. 
Conheça meu trabalho de psicografia literária e seja sempre bem-vindo!  


"Vô Benedito nos Tempos da Escravidão" novo trabalho psicografado por Anna Pon. 
Transmitido por Vô Benedito (Espírito)
Já à venda no Clube de Autores e nas melhores livrarias do Brasil
Nas versões impresso e e book acesse o link!




"Maria Baiana e a Umbanda"
Uma psicografia de Anna Pon pelo espirito de Maria Baiana
Disponível nos formatos e book e capa comum, já a venda em
Amazon.com





Publicações pela Editora do Conhecimento

"A História de Pai Inácio" https://bit.ly/3tzR486  

"A Cabana de Pai Inácio"  https://bit.ly/3nlUKcv


"Carmem Maria" https://bit.ly/3z0tLp4




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Flores para os Orixás

São José - Sincretizado com Xangô

Firmeza e Assentamento (Umbanda)