Nesse espaço

Textos psicografados, romance, Umbanda, Espiritismo compõem a tônica do A Alma das Coisas.
By
Annapon ( escritora e blogueira )

Romance Mediúnico

A Missão das Quatro Estações

Olá amigos leitores do "A Alma das Coisas"! O blog está com uma novidade, romance mediúnico totalmente gratuito. Esse é mai...

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novo Livro de Norberto Peixoto - Umbanda de A a Z - Aprendendo com Ramatís -

L A N Ç A M E N T O:

L A N Ç A M E N T O:
A partir de 01/12/2011 disponível para compra em nossa livraria on line.

Prefácio de Navarana:

Salve a Umbanda!


Salve as Sete Linhas!


Salve o Cristo Jesus!


Neste momento em que a nação umbandista vai se libertando do empirismo dos passos iniciais, após o advento do Caboclo das Sete Encruzilhadas, e os ensinamentos e orientações vão sendo disseminados por vários canais encarnados e desencarnados, Ramatís nos brinda com este verdadeiro compêndio, extraído de dez obras recepcionadas pelo médium Norberto Peixoto, como uma bússola, um farol que pode direcionar os trabalhadores da caridade em seu servir nas hostes do Cristo, através da proposta umbandista.


Nesta hora bendita em que o Universalismo se fortalece como base da nova consciência planetária, e ganha corpo entre espíritas, umbandistas e espiritualistas, esta coletânea se constitui numa boa oportunidade para que o conhecimento dos verdadeiros objetivos e da grande Missão da Umbanda sejam melhor compreendidos pelos que ainda os desconhecem, extinguindo preconceitos, sectarismos e ortodoxias que tanto têm prejudicado a caminhada dos seres humanos da Terra, ou seja, a sua Evolução no Planeta Azul, que é o verdadeiro objetivo da estada na carne.


Como nos ensina Ramatís, este grande companheiro de labuta cósmica, nada melhor do que o entendimento panorâmico sobre os costumes e diretrizes das diversas propostas religiosas e filosóficas do orbe para que a interconexão, necessária para solidificar a fraternidade e a solidariedade no orbe, seja alcançada. E é a isto que ele se propõe aqui, com uma visão simples, objetiva e ao mesmo tempo profunda, sobre o universo umbandista, suas práticas, crenças, rituais e propósitos maiores que a tantos vêm auxiliando há mais de cem anos em solo brasileiro, demonstrando o Triunfo do Mestre ao expungir da ritualística os sangrentos e repugnantes sacrifícios de animais, cujo combustível tem sido oferecido para a manutenção de incontáveis processos obsessivos.


Umbanda, mais um afluente do rio do conhecimento que deságua nos corações e nas mentes dos seres encarnados, trazendo uma importante colaboração para que os terráqueos percebam a Chama Crística em que se constituem, e coloquem essa Divina Luz a serviço de sua felicidade a da felicidade de seus irmãos de peregrinação cósmica, por intermédio deste oceano de luz que é o Universo do Pai, o grande Jardim dos Orixás onde são chamados a atuar os filhos, na obra incessante da caridade.


Umbanda de A a Z – Aprendendo com Ramatís é mais uma colaboração que nosso bom companheiro traz para todos os que se interessam pelo trabalho no bem, desmistificando o panteão africanista, apresentando o sincretismo religioso em sua real perspectiva, enfim, demonstrando que o médium umbandista é um trabalhador do Cristo que necessita estar consciente de que recebeu uma outorga, um mandato mediúnico que lhe imputa a responsabilidade sobre seus atos, e a importância da conscientização de sua missão na Terra com a Mediunidade e Sacerdócio que foi chamado a assumir em prol do seu progresso e de seus irmãos de jornada.


Com mais esta obra, e os importantes esclarecimentos que dela se podem extrair, estamos convictos de que a religião da humildade e da caridade vai se tornando cada vez mais uma opção importante para aqueles que se sintonizam com ela, destituída aqui de mitos e superstições, lastreada em conceitos científicos, tornado-se assim a verdadeira Umbanda Pé no Chão, bem a caráter para com a psicologia de certa parcela da população planetária, neste momento em que as Vozes de Aruanda, como que em um verdadeiro Diário Mediúnico, trazem as elucidações do Além, balizando os caminhos dos filhos que buscam o Pai.


Queira Deus, possa esta humilde colaboração auxiliar os irmãos a compreenderem melhor o imenso amor e a imensa misericórdia do Grande Arquiteto do Universo para com as suas criaturas, ao conceder-lhes as faculdades mediúnicas como ferramentas luminosas, para alavancar a evolução humana em direção ao Seu encontro, na sublime antevisão do porvir que a todos aguarda no encontro com o verdadeiro êxtase ou Shamadi, que é o objetivo maior da Sublime Peregrinação do filho em busca do Pai, quando então poderá dizer como Jesus:


“Eu e o Pai somos Um!”

Muita Paz!


Muita Luz!

Navarana

15.11.11

2 comentários:

  1. ADOREI O BLOG SIMPLISMENTE ILUMINADO ... QUE DEUS PERMITA QUE MUITOS BUSQUEM A LUZ ATRAVÉS DESTE ESPAÇO. UM GRANDE ABRAÇO E MUITO AXÉ!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho e seja sempre muito bem vindo a esse espaço que é de todos nós com as bençãos de Deus!
    Annapon

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog