Nesse espaço

Textos psicografados, romance, Umbanda, Espiritismo compõem a tônica do A Alma das Coisas.
By
Annapon ( escritora e blogueira )

Romance Mediúnico

A Missão das Quatro Estações

Olá amigos leitores do "A Alma das Coisas"! O blog está com uma novidade, romance mediúnico totalmente gratuito. Esse é mai...

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Parabéns à Curimba do Terreiro Tio Antonio

Olá amigos leitores desse blog!

Nunca é demais agradecer pelo carinho e atenção que dispensam ao conteúdo aqui publicado que nada mais objetiva a não ser a publicação de textos que possam auxiliar a todos nós em nossas jornadas terrenas.
Hoje, porém, fugindo apenas um pouco do estilo que caracteriza o "A Alma das Coisas", quero deixar registrada a minha alegria pela conquista do 7º Prêmio Atabaque de Ouro pela Curimba do Terreiro Tio Antonio, cujo dirigente é Pai André.
É maravilhoso saber que os jovens, não apenas desse terreiro, mas de tantos outros espalhados pelo nosso imenso país, se dedicam tanto e com tanta fé à religião que escolheram, no caso em questão, a Umbanda.
Sabemos que toda conquista, seja individual ou coletiva, é a soma de vários esforços e, quando trabalhamos em equipe, comprometidos realmente com nossos objetivos, a vitória sempre fica mais próxima.
É muito bom quando podemos contar uns com os outros nesses momentos, quando juntos buscamos a realização de um sonho trabalhando em harmonia para alcançar nossas metas.
Trabalho, dedicação, garra, coragem e mãos amigas são a fórmula ideal para quem deseja vencer. Certamente vocês souberam usar essa fórmula mas, não apenas isso, vocês se uniram em torno do objetivo e em busca da conquista, como diz o velho ditado: " A união faz a força". Esse ditado jamais vai caducar!
Parabéns a todos e a cada um!
Com votos de muita Luz, Amor e Paz, bem como de continuidade do belo trabalho que realizam,

Anna Ponzetta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog