Nesse espaço

Textos psicografados, romance, Umbanda, Espiritismo compõem a tônica do A Alma das Coisas.
By
Annapon ( escritora e blogueira )

A Missão das Quatro Estações

Olá amigos leitores do "A Alma das Coisas"! O blog está com uma novidade, romance mediúnico totalmente gratuito e publicado, ...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

"A Imensidão dos Sentidos" - Obra altamente recomendada aos médiuns e a todas as pessoas que desejam evoluir e se conhecer -



Olá amigos!

Encerrei hoje, 14.07.2011, a leitura do livro " A Imensidão dos Sentidos" de Francisco do Espírito Santo Neto ditado por Hammed.
O título me foi sugerido por amigo espiritual e, como foi minha primeira experiência intuitiva nesse sentido, tratei de adquirir sem demora a obra por acreditar que o livro continha uma mensagem para mim. Eu estava certa, aliás, o livro traz muitas mensagens, ensinamentos ricos em sabedoria.
No decorrer da excelente leitura, pude me "ver" nas tantas situações narradas e compreender melhor os mecanismos psicológicos nos quais por vezes nos atrelamos sem necessidade.
Hammed, mentor de Francisco, fala claramente sobre temas muito sérios como; mediunidade e religião, ser bom, auto percepção, sintonia e homogeneidade, etc.
O livro, apesar de ter como sub título " aprendendo a lidar com a sua mediunidade", é roteiro seguro de vida e comportamento humano, ou seja, tanto esclarece os médiuns em atividade quanto as pessoas que jamais cogitaram a hipótese da mediunidade em suas vidas, antes sim é uma obra que trata do psique humano independente de crenças. Penso que até alguns "céticos" apreciariam a leitura que trata profundamente da psicologia.
No meu caso, essa obra veio a confirmar minhas convicções, além de me alertar quanto à assuntos adormecidos em meu subconsciente remetendo-me à infância e aos comportamentos que, algumas vezes, adotei.
Ao nos depararmos com as nossas fraquezas, pode ser que no primeiro momento as rejeitemos, porém, só amadurecemos quando nos "encaramos" de frente e nos compreendemos assumindo quem somos de verdade, sem máscaras ou a contra producente mania de querermos agradar a todos.
Esse é um dos temas que o livro aborda de maneira muito clara e acessível à compreensão de todas as pessoas, fato que considero de extrema importância.
Resumindo:
Recomendo a leitura dessa obra a todas as pessoas, porém, aos médiuns ativos principalmente.
Esses autores, Francisco e Hammed, são dois dos meus autores prediletos, com os quais muito aprendi e sigo aprendendo.
Espero sinceramente que essa minha recomendação possa ajudar a muitos, como ajudou e esclareceu a mim.
Boa Leitura!

Annapon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog